Prefeitura de Timóteo implanta sistema digital para licenciamento ambiental

A partir do dia 15 de dezembro, todos processos deverão ser protocolados no formato digital
Divulgação
I033085.jpg
Subsecretaria de Meio Ambiente promoveu treinamento

Com objetivo de modernizar os processos administrativos por meio da adoção de novas tecnologias, favorecendo o acesso aos serviços e contribuindo para a agilização de sua tramitação, a Prefeitura de Timóteo implantará um sistema digital para os pedidos de licenciamento ambiental. A partir do dia 15 de dezembro deste ano, os contribuintes interessados em requerer licenças ambientais da Subsecretaria de Meio Ambiente deverão protocolar o pedido e apresentar a documentação de forma digital.

Na quinta-feira, visando dar ampla divulgação ao novo procedimento, a Subsecretaria de Meio ambiente promoveu o treinamento em “Alteração da formalização dos processos de licenciamento ambiental”, que teve como público alvo consultores ambientais e imobiliárias. O evento foi realizado no auditório da Prefeitura de Timóteo.  Na área de meio ambiente, os protocolos digitais referem-se a processos de intervenção Ambiental, terraplanagem corte e aterro (com projeto da ocupação) e supressão de árvore.

Links

O link para acesso ao sistema é https://protocolo.betha.cloud/#/cidadao/solicitacao-abertura/  . Para consultas sobre o andamento o link é https://e-gov.betha.com.br/protocolo/01038-216/con_nroprocesso.faces e a consulta será feita pelo número do protocolo. Em caso de dúvidas, o contribuinte poderá se informar pelo número 38474727.

Fonte : PMT

Compartilhe:

VEJA TODOS COMENTÁRIOS


ATENÇÃO: Este comentário será moderado, podendo ser aprovado ou não. Evite palavras que possam comprometer sua imagem.